Estado publica convocação de aprovados no concurso do ISE para inspeção médica, entrega de documentos e posse

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead) e do Instituto Socioeducativo (ISE/AC), publicou na edição do Diário Oficial na última segunda-feira, 14, a convocação para inspeção médica e entrega de documentos e posse, conforme Edital nº 001 Seplag/ISE, de 4 de outubro de 2021.

 convocação dos candidatos segue na seguinte ordem: cargo, classificação final, número de inscrição, nome do candidato e nota.

Para os exames médicos, o candidato deverá providenciar os exames especificados no edital, emitidos em até 90 dias anteriores à sua apresentação. Após obter todos os laudos médicos, o candidato deverá agendar seu atendimento, por meio do número (68) 3215-4332 e, após o agendamento, dirigir-se à Junta Médica Oficial do Estado até o dia 31 de agosto, das 8h às 11h, no Instituto de Previdência do Estado do Acre (Acreprevidência), situado na Rua Benjamin Constant, 351 – bairro Cerâmica – Rio Branco, ou às quintas-feiras das 13h às 17h, na Rua Leopoldo de Bulhões, 216 – Bairro do Alumínio (Sala do TFD), em Cruzeiro do Sul.

Em seguida, o candidato convocado deverá comparecer para inspeção médica, munido de documento de identificação original e de todos os laudos exigidos, que deverão estar acondicionados em envelopes com o nome do candidato, cargo e região, até o dia 31 de agosto, das 7h às 13h, nos seguintes endereços:

  • Cruzeiro do Sul: Centro Socioeducativo de Cruzeiro do Sul – Rua Pedro Teles, 596 – Bairro Manoel Terças;

    • Rio Branco: Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública e Justiça (Cieps) – Via Verde, BR-364, km 2, bairro Jardim Europa.

      Para a posse, o candidato deverá comparecer, no dia 6 de setembro, em Rio Branco ou Cruzeiro do Sul, em horários e locais a serem posteriormente divulgados, por edital. O candidato terá até o dia 11 de setembro para realizar a inspeção médica, entrega de documentos e posse, em observância ao prazo estabelecido no art. 2º do decreto nº 4.670-P, de 10 de agosto de 2023.

      O candidato poderá obter informações referentes a esse concurso público junto ao ISE, por meio do número (68) 9 9224-2327 ou junto à Secretaria de Estado de Administração (Sead), por meio do endereço eletrônico concursos.gov@gmail.com.

      Confira o edital completo: Edital nº 078 – ISE – Convocação para inspeção médica e entrega documentos e posse – 11-08-23.pdf

      fonte   agencia.ac.gov.br

Categoria:

Deixe seu Comentário