Prefeitura de Feijó realiza Ação Itinerante de Saúde e Cidadania

No último sábado, 12, em um gesto notável de compromisso com o bem-estar da população, a Prefeitura de Feijó promoveu uma grandiosa ação itinerante que reuniu uma equipe diversificada de profissionais de saúde e serviços, proporcionando atendimento médico, odontológico, distribuição de medicamentos, testes rápidos, cortes de cabelo e até assistência ao programa Bolsa Família.


A iniciativa, organizada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) em conjunto com outras pastas governamentais, foi um marco na busca por garantir acesso facilitado a serviços essenciais, especialmente para os moradores das comunidades próximas à região. O local escolhido para sediar a ação foi a propriedade do estimado professor Edmilson, residente na comunidade do ramal do Limoeiro.Dentre as personalidades presentes, o prefeito Kiefer Cavalcante, acompanhado pela primeira-dama e pela secretária de cidadania e inclusão social, Roseane Felício, bem como o secretário municipal de saúde, Eronilson Oliveira e dedicados servidores, mostraram sua dedicação ao bem-estar dos cidadãos feijoenses.Mesmo diante de desafios climáticos, a comunidade de Feijó compareceu em massa à ação itinerante. Mesmo com chuvas no dia anterior, a população se mobilizou, ressaltando o desejo de cuidar de sua saúde e bem-estar. A diversidade dos serviços oferecidos proporcionou uma experiência única para os presentes, que puderam acessar cuidados médicos e odontológicos, exames rápidos e até mesmo apoio social, fortalecendo a sensação de união e apoio mútuo.


O destaque da jornada foi o engajamento inigualável da equipe, que trabalhou incansavelmente para assegurar que cada pessoa fosse atendida da melhor maneira possível. Além dos serviços de saúde, um almoço reconfortante foi servido a todos os presentes, fortalecendo ainda mais os laços de solidariedade entre servidores e a comunidade atendida.O prefeito Kiefer Cavalcante compartilhou sua satisfação com os resultados da ação, afirmando: "Nossa prioridade é sempre a qualidade de vida de nossos cidadãos. Essa ação itinerante reforça nosso compromisso de levar serviços essenciais onde eles são mais necessários. Estamos orgulhosos de ver nossa comunidade unida e participativa, e continuaremos a trabalhar incansavelmente por um Feijó cada vez melhor."A ação itinerante da Prefeitura de Feijó é mais do que uma simples prestação de serviços; é um testemunho tangível do cuidado e da dedicação do governo em criar uma cidade saudável, inclusiva e vibrante para todos os feijoenses.Para mais informações sobre futuras ações e projetos da Prefeitura de Feijó, os interessados podem visitar o site oficial do município - https://www.feijo.ac.gov.br - ou entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Feijó.

fonte  feijo.ac.gov.br

Categoria:

Deixe seu Comentário