eleição para conselheiro tutelar no Município de Feijó em 2023

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria Cível de Feijó, realizou na última quarta-feira, 09, uma reunião com os candidatos ao cargo de conselheiros tutelares.
O objetivo foi alertar e conscientizar os participantes acerca das condutas vedadas na campanha e durante o período de votação.
A reunião aconteceu no auditório do MPAC em Feijó e foi conduzida pela promotora de Justiça Bianca Bernardes de Moraes, e contou com a presença do presidente da Comissão Especial do Processo de Escolha, Jhonas Lima de Aguiar.


Durante a reunião, a promotora falou da importância de se manter conduta ética durante e após o processo de escolha dos novos conselheiros tutelares, e alertou que a prática de condutas vedadas ensejará em pedido de exclusão do candidato.

Na ocasião, a promotora distribuiu aos candidatos materiais informativos contendo artigos do Código Eleitoral referente aos crimes eleitorais, bem como condutadas vedadas referente à propaganda e as condutas que devem ser evitadas tanto no dia que antecede ao pleito como no dia das votações.

fonte  feijo24horas.com.br

Categoria:

Deixe seu Comentário