Presidente do TJAC e corregedor-geral da Justiça visitam Fórum da Comarca de Feijó

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari, e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Samuel Evangelista, realizaram visita institucional, na última segunda-feira, 28, ao Fórum Juiz Quirino Lucas de Moraes, na Comarca de Feijó.

Durante a visita, a presidente e o corregedor foram recebidos pela diretora do Foro, juíza de Direito Ana Paula Saboya, e a juíza de Direito substituta, Bruna Perazzo. Na ocasião eles anunciaram algumas novidades aos profissionais da casa. Uma das importantes informações compartilhadas foi a implementação, neste mês de agosto, da progressão de carreira conforme o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores do Judiciário acreano. Essa medida busca valorizar e reconhecer o trabalho dos servidores, incentivando seu crescimento profissional.
Além disso, a desembargadora Regina Ferrari anunciou que já está em andamento a elaboração, em conjunto com a Diretoria de Gestão de Pessoas (Dipes), do Termo de Referência para o lançamento de um edital de licitação visando à contratação de empresa responsável pela realização do concurso público. Essa iniciativa demonstra o compromisso da atual administração do TJAC em fortalecer a equipe de profissionais e garantir a excelência na prestação dos serviços judiciários.

Durante seu discurso, a presidente ressaltou que, apesar dos muitos desafios enfrentados, a atual gestão do TJAC está empenhada em promover melhorias e superar obstáculos. Ela destacou a importância da união e do trabalho conjunto entre os membros do Judiciário acreano para alcançar os objetivos traçados.
A visita ao Fórum da Comarca de Feijó foi uma oportunidade para estreitar laços e fortalecer o diálogo entre a administração do TJAC e os profissionais que atuam na região.  Ao final da visita, a presidente reforçou o pedido para que a equipe continue comprometida com a missão do Judiciário de servir com celeridade e qualidade os cidadãos, reafirmou seu compromisso com a melhoria contínua do sistema de Justiça do Acre e agradeceu a receptividade e o empenho dos servidores da Comarca de Feijó. O corregedor também enfatizou a importância do trabalho de cada profissional para o bom funcionamento da Justiça e ressaltou a valorização e o reconhecimento que todos merecem.

fonte  feijo24horas.com.br

Categoria:

Deixe seu Comentário