Nova vítima é ouvida no caso do treinador preso acusado de estupro de vulnerável

O caso do treinador de futebol identificado como Romeu Cabral, que foi preso pelo suposto crime de estupro de vulnerável em Cruzeiro do Sul teve novos desdobramentos nos últimos dias. A polícia ouviu uma nova vítima e com base no que foi ouvido, acredita-se que pelo menos outras duas crianças também tenham sido vítimas do mesmo autor.

A Delegacia de Polícia Civil Geral de Cruzeiro do Sul, ouviu essa nova vítima neste último sábado,04, no período da manhã, no qual o adolescente informou que foi abusado presencialmente e fisicamente pelo professor da Escolinha de Futebol. Além disso, ele apontou mais dois colegas para serem ouvidos que também poderiam ter sofrido algum tipo de abuso do treinador. A polícia aguarda os novos depoimentos.

 O suspeito tinha contato direto com as crianças e treinava elas. Cabral, foi preso em flagrante na última sexta-feira (3), por pedir fotos íntimas de uma das crianças. O tio da vítima verificou essas conversas entre o treinador que exigia as fotos libidinosas para a criança. 
A polícia prendeu Cabral no momento em que ia até a casa da vítima para explicar para a família das mensagens. Além disso, o celular dele também foi apreendido. A polícia aguarda apenas uma ordem judicial para violar a segurança do aparelho e consultar as informações contidas nele para identificar outras vítimas a partir das mensagens e das fotos que ele supostamente poderia guardar.
O Delegado da Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul, Adam Ximenes, explicou que eles conseguiram pegar o suspeito graças a colaboração da família que disponibilizou o celular da vítima com as mensagens e também a participação do tio da criança que também é policial e soube conduzir a situação da melhor maneira possível.”Nós tivemos acesso às conversas de WhatsApp que foram fornecidas do celular da própria vítima, o qual o pai autorizou a captação dessas imagens. O próprio tio interrompeu essas conversas, ligou para o professor exigindo que ele se explicasse e ele foi a casa da vítima e lá mesmo foi preso, porque a Polícia Militar chegou e prendeu esse rapaz.” Comentou.
A polícia continua a investigação e aguarda a quebra do sigilo telefônico do suspeito para mais conclusões. Confirma as mensagens trocadas por eles abaixo:

Imagem: reprodução

fonte  agazeta.net


Categoria:

Deixe seu Comentário