Delegado Railson, que lidera disputa pela prefeitura de Feijó é recebido pelo MDB

Estavam presentes o líder dos cabeças brancas e presidente estadual do Partido, o velho lobo Flaviano Melo, o deputado Tanízio Sá, articulador político do partido, Marcus Alexandre , pré-candidato pelo MDB à prefeitura de Rio Branco, João Correia, considerado o “chanceler” que representa os cabeças brancas nas reuniões partidárias e entrevistas com a imprensa; Macapá, o mais antigo cabeça branca, o prefeito de Santa Rosa, Tamir de Sá, a deputada estadual Michele Melo, Vagner Sales e outras lideranças emedebistas.


O delegado Railson é bastante cobiçado pelo MDB para compor os quadros do Partido. Informações repassadas ao A Tribuna do Acre dão conta que o partido deseja ardentemente que o delegado seja o representante do Glorioso nas eleições do ano que vem no município de Feijó. Recentemente, uma pesquisa divulgada pelo Instituto Dela aponta ampla preferência popular ao nome do delegado Railson, que desbancou nomes de políticos tradicionais do município.

“Nós lideranças do MDB e os cabeças brancas recebemos alegremente o delegado Railson, a deputada Michele, o prefeito Tamir de Sá, onde debatemos a conjuntura política atual e tivemos uma reunião bastante produtiva. Com certeza, teremos ótimas notícias num futuro não muito distante” – disse em poucas palavras o deputado estadual Tanízio Sá, considerado um dos articuladores mais habilidosos do MDB.

fonte   atribunadoacre

Categoria:

Deixe seu Comentário