Preso homem acusado de roubar e espancar brutalmente motorista de app no Acre

A Polícia Civil do Acre prendeu, na manhã desta quinta-feira, 28, em Tarauacá, no interior do Acre, um dos principais envolvidos nos diversos roubos que vinham ocorrendo na cidade nos últimos dias.

A. M. de S. foi identificado por diversas vítimas dos roubos, através de fotografias ou imagens de câmeras de segurança. O reconhecimento ocorreu em pelo menos seis casos ocorridos nos últimos meses, todos eles na companhia de outros comparsas

O investigado já havia sido identificado como um dos autores dos roubos que ocorrem na cidade. Após representação da polícia, foram expedidos mandados de prisão, que resultaram em uma operação integrada com todas as forças de segurança, culminando na prisão de cinco integrantes da quadrilha. Entretanto, o líder do grupo e outros indivíduos se evadiram antes do cumprimento dos mandados.

Os últimos roubos cometidos chegaram ao conhecimento das autoridades. Em um dos casos, o crime foi contra um motorista de aplicativo na véspera de Natal. A vítima foi brutalmente espancada e teve seus pertences roubados, sendo deixado amarrada em um ramal próximo à cidade.

Na unidade policial, o suspeito foi reconhecido pela vítima, através de foto, como um dos autores do roubo, além de ter sido constatado que o PIX que os autores efetuaram do motorista foi para uma conta bancária em nome do próprio autor.

O mais recente roubo, que teve o uso de duas armas de fogo, ocorreu na noite de quarta, 27, onde o suspeito e seu comparsa renderam funcionários de um Pontão, às margens do Rio Tarauacá, levando diversos objetos das vítimas e várias botijas de gás que eram comercializadas no local, subindo o rio usando duas canoas juntamente com outros comparsas ainda não identificados.

Os presos, que ainda passarão por audiência de custódia, estão, agora, à disposição da Justiça.

fonte  agazetadoacre.com

Categoria:

Deixe seu Comentário