Gestão do Prefeito Kiefer recebe premiação no XI Prêmio Prefeito Empreendedor

Foi realizado nesta sexta-feira, 20,  no Auditório do Sebrae o XI Prêmio Prefeito Empreendedor. Após participar com 4 projetos em 10 edições, o Acre realiza sua primeira edição estadual do PSPE.


O prefeito de Feijó Kiefer Cavalcante esteve presente no evento, onde recebe premiação por reconhecimento do seu trabalho no interior do estado.
A premiação reconhece os prefeitos municipais que tenham implementado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento dos pequenos negócios, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico, ambiental e social de seus municípios. 


O prefeito Kiefer falou com exclusividade a página Feijó Noticias e demostrou sua alegria. " Estou muito feliz em participar deste evento e de vê nosso trabalho sendo reconhecido por uma instituição tão grandiosa, temos feito o melhor por nosso municipio, as dificuldades tem sido grande mas com parceria com governo do estado, deputados e senadores agente vai vencendo os obstáculos.'' Finalizou. 


fonte  www.feijonoticias.com.br

Categoria:

Deixe seu Comentário