polícia civil e militar de Feijó prenderam dois faccionados pelo crime de roubo e porte de arma de fogo

Na data de terça feira, dia 21, equipes compostas por Policiais Civis e Militares de Feijó prenderam em flagrante dois faccionados pelo crime de roubo, mediante emprego de arma de fogo.

Os presos J.S.N, de 25 anos e J.A.B.S, de 23 anos vieram da cidade de Tarauacá para cometerem o assalto na cidade vizinha. O crime ocorreu na zona rural de Feijó.


Primeiramente os flagranteados, em poder de uma arma branca, tipo peixeira, arrombaram uma casa, no KM 08, sentido Feijó – Manoel Urbano da BR 364, local de onde furtaram uma espingarda, calibre 28.

Em ato contínuo, os assaltantes, em poder dessa arma de fogo e da faca, dirigiram-se até uma propriedade localizada no KM 57, local em que ameaçaram uma mulher que estava na casa. Os criminosos entraram na residência e com a arma de fogo, ameaçaram gravemente a moradora, fazendo com que ela entregasse suas duas espingardas.

Equipes das polícias civil e militar cercaram vários pontos da rodovia e os assaltantes foram presos nas proximidades do Km 08, quando estavam em poder de três armas de fogo e uma arma branca.
Os presos aguardam audiência de custódia. A Polícia Civil investiga o caso e chegou à conclusão de que o crime foi praticado com o intuito de conseguir fortalecer a facção criminosa com armas de fogo, mas felizmente foram presos e serão retirados da sociedade, pontua Railson Ferreira, delegado de polícia de Feijó.

fonte  www.instagram.com da  policiacivil_fj

Categoria:

Deixe seu Comentário