homem è prezo e que ele teria ido buscar entorpecentes no Bairro Conquista atraves de um carro de aplicativo em feijó

Na ultima quarta-feira, 22, chegou ao conhecimento da Polícia Militar através de denúncias que um homem teria ido buscar entorpecentes no Bairro Conquista, e que ELE estaria transitando em um carro de aplicativo de cor preta.
A guarnição de serviço fez patrulhamento no bairro e conseguiu visualizar o agente, com as características indicadas pelo denunciante, saindo da casa de um monitorado e adentrou em um veículo de cor preta.
O carro foi abordado na rua Francisco Amauri de Castro, e o agente ainda tentou se desfazer do entorpecente soltando embaixo do banco do motorista, todavia foi localizado pelos policiais. Uma substância aparentando ser oxidado de cocaína, pesando aproximadamente 50,8 gramas.
O cidadão em conflito com lei foi conduzido e apresentado ileso na delegacia de polícia civil para que os devidos procedimentos legais sejam tomados.


Na última segunda-feira, 20, após receber informações de que um morador do Bairro da Cohab estaria indo buscar entorpecentes em uma bocada no Bairro Geni Nunes, a Polícia Militar fez rondas nas proximidades e logrou êxito abordando o suspeito de 25 anos de idade, um velho conhecido da polícia, que transitava de bicicleta com uma CRIANÇA de aproximadamente 06 (seis) anos na garupa, e após a abordagem foi confirmada a veracidade da denúncia.
O agente colocou três tabletes de uma substância aparentando ser maconha, cada uma pesando 50 gramas, dentro da roupa da criança na tentativa de passar despercebido em uma possível abordagem policial.
Com o maior foi encontrado dentro de suas vestes mais um tablete da mesma substância, totalizando 200 gramas de entorpecentes.
A criança foi entregue ao Conselho Tutelar e o maior apresentado na delegacia para os procedimentos legais.

fonte  .instagram.com  pmfeijo

Categoria:

Deixe seu Comentário