Vereadores de feijó reuniram-se com o Prefeito Kiefer Cavalcante para apresentação do projeto do evento seria pré-evento da Expo Feijó

A Vereadora Mirla Cesar do (Solidariedade) acompanhada da equipe da Expo Feijó, Lázaro da Alta Pressão e Vera. e do Vereador José Maria do  (Progressistas), reuniram-se com o Prefeito Kiefer Cavalcante (Progressistas) para apresentação do projeto do evento e também alinhamentos da Qualify, que seria pré-evento da Expo Feijó em setembro, que se realizará nos dias 15, 16 e 17 de julho no KM 3, Fazenda Benício.
Na última segunda-feira (11) na Câmara Municipal de Feijó, a Vereadora Mirla Cesar apresentou um anteprojeto que institui a Expo Feijó como parte dos eventos deste município com regras e vigências que darão segurança a toda a estrutura pessoal, social e material.
Será garantida a responsabilidade com os animais desde o atendimento veterinário até a fiscalização, transporte e inspeção sanitária; Cabe a nós seguir todas as recomendações técnicas para estruturar o evento desde a arena até a recepção de pessoas nas atividades aqui estabelecidas.
Assessoria de Comunicação

Gabinete da Vereadora Mirla Cesar (Solidariedade)
fonte   

 da Vereadora Mirla Cesar (Solidariedade)

Categoria:

Deixe seu Comentário