Prefeito participa da III Assembleia Geral da Amac na regional do Juruá

O Prefeito Kiefer Cavalcante cumpre agenda em Cruzeiro do Sul, AC, onde participa da III Assembleia Geral da Associação dos Municípios do Acre (Amac) e Assembleia Extraordinária, afim de discutir diversos assuntos de interesse dos municípios tais como: cálculos orçamentários, Censo do IBGE 2022, repasses do ICMS entre outras pautas de interesse das gestões municipais. O evento acontece no auditório da Escola de Ensino Médio Francisco Braga de Souza, no município de Rodrigues Alves.

untitled image
São 20 (vinte) dos municípios acreanos participando da Assembleia Geral da Associação dos Municípios do Acre ( AMAC) e trocando experiências entre si.O governador do estado, Gladson Cameli, também está presente, discutindo com os prefeitos formas de melhorar ainda mais a transparência do cálculo e distribuição do ICMS entre outros assuntos como convênios e repasses do Estado, para beneficiar as cidades e promover o desenvolvimento do Acre.

untitled image
o prefeito chegou a demonstrar a importância de contribuir para a área rural mais empoderada, beneficiando os agricultores e produtores, tornando o agronegócio prioridade de investimentos e geração de emprego e renda para o Estado. "São muitos assuntos que temos que discutir, cada prefeitura tem sua individualidade, mas acredito que a zona rural e os produtores devem ter prioridade nos investimentos também, beneficiando o setor e gerando emprego, vamos conversar, dialogar, trocar experiêncais e levar o melhor para o Acre" finalizou.

untitled image

fonte  www.feijo.ac.gov.br

Categoria:

Deixe seu Comentário