Criminosos invadem festa, rendem alunos de medicina no interior do AC

Uma chácara em Cruseiro do Sul no interior do Acre, foi invadida por criminosos que levaram dinheiro do caixa e celulares dos frequentadores de uma festa promovida por alunos do curso de medicina de uma faculdade particular da cidade na noite do último sábado (8). Três homens teriam chegado ao local, e pelo menos um deles estaria armado, segundo a Polícia Militar do município.

O tenente-coronel Edvan Rogério, comandante da corporação no Juruá, afirma que policiais foram chamados ao local e registraram o boletim de ocorrência. Ainda segundo a polícia, o grupo agiu com violência e o prejuízo causado pela ação teria chegado a R$ 10 mil.

“Se verifica que os cuidados num local desse, que nós sempre orientamos, é que tenham cautela, em especial a instalação de câmeras, que não tinham nesse local e já foram solicitadas. São fatores que inibem a ação criminosa”,

destacou.

Os organizadores da festa não quiseram falar sobre o ocorrido por medo de represálias. Já o delegado responsável pelo caso, Lindomar Ventura, também não quis falar sobre o caso, mas disse que as investigações já estão avançadas.

Ninguém ainda foi preso pelo caso. O tenente-coronel Edvan Rogério ressalta ainda que a localização da chácara, longe do centro da cidade, favorece no agravamento dos riscos.

“Além do local ser afastado, as vias de acesso, os criminosos têm fuga fácil e de difícil localização. Já se tem ideia [de quem sejam os envolvidos], a Polícia Civil já está fazendo as investigações”, concluiu.

fonte  g1.globo.com

Categoria:

Deixe seu Comentário