Pai Feijoense relata em rede social o medo dos filhos de irem à Escola por medo das ameaças que vem acontecendo.

Flávio Bonfim relata em seu perfil no facebook o medo que seus filhos estão enfrentando pelas constantes ameaças que se propagam de ataques as escolas.
“Bom dia Amigos, fiz esse registro, pois essa imagem me fez chorar hj pela manhã, como todos os dias meu filho de 6 anos que começou a estudar esse ano, deixa o material e farda dele pronta para ao acordar ir para a escola, só que ontem por volta de 9:30 ele juntamente com sua irmã de 9 anos e sua irmã de 12 vieram até nosso quarto pois queriam pedir algo e quando indagamos o que queriam todos começaram a dizer papai e mamãe nós estamos com medo de ir para a escola amanhã, deixa a gente ficar em casa, minha filha falou que suas coleguinhas ficam assistindo vídeo no YouTube que ensinam como fugir de um massacre, que o assunto que rola entre eles é as ameaças e as barbáries que tem acontecido. Tentei encoraja-los mais depois atendi seus pedidos pois me veio um sentimento que se eles fossem a escola hj e algo acontecesse e como não poderia estar lá, me culparia pelo resto da vida.
Me solidarizo com todos os pais e mães que também estão sofrendo isso. Pucha meu filho ama ir para a Escola as vezes ele mal consegue levantar de tanto sono, mais assim mesmo ele vai para a escola e quando entra no carro de volta ele diz pai hoje foi bom e começa a contar o que fez e o que aprendeu, hj vai ser sua primeira falta.
É hora de Feijó se unir e não aceitar isso, todos os pais e mães , vamos defender a paz na nossa cidade"

fonte feijó tv 

Categoria:

Deixe seu Comentário