Morte da cantora Nayara Vilela, de 32 anos, choca população acreana

A cantora e compositora Nayara Vilela, de 32 anos, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (24), em sua residência no bairro Placas, em Rio Branco. As primeiras informações que chegaram a polícia dão conta que a cantora Nayara Vilela usou uma arma de fogo para tirar a própria vida. Vídeos que circulam nas redes sociais gravados pelo próprio marido, Tarcísio Som, revela uma discussão entre ambos. O caso está gerando grande comoção na população do Acre. A cantora casou-se recentemente, em março deste ano, com o empresário Tarcísio Som, muito conhecido em Rio Branco. Acreana de coração, Nayara era natural do estado do Mato Grosso, mas escolheu o Acre para expandir sua carreira. Ela ficou conhecida pelo seu talento nos palcos das noites acreana em diversos eventos. Pouco depois dos vídeos da cantora circularem nas redes sociais, ela apareceu morta em sua casa no bairro Placas, na capital acreana. A polícia já investiga o caso e o marido da cantora Tarcísio Som foi levado a delegacia de flagrantes para prestar depoimento.

O empresário Tarcísio do Som, marido da cantora Nayara Vilela, que foi encontrada morta na residência do casal na noite desta segunda-feira, 24, saiu de casa visivelmente abalado e amparado por amigos.

De acordo com a versão dada por Tarcísio a policiais que atenderam a ocorrência, após uma discussão com o marido, Nayara teria atirado contra o próprio peito no primeiro piso da residência.

Tarcísio do Som foi levado numa viatura da polícia militar à Delegacia da Mulher (DEAM) para prestar esclarecimentos.

Ele não está preso.

fonte  .oriobranco.ne e ac 24 horas 

Categoria:

Deixe seu Comentário