Perfil de Nayara Vilela ultrapassa os 55 mil seguidores após morte da cantora

Em menos de 24 horas após a confirmação da morte da cantora Nayara Vilela, que morreu com um tiro no peito na noite dessa segunda-feira, 24, em Rio Branco, capital do Acre, o perfil da artista no Instagram ultrapassou os 55 mil seguidores até final da tarde desta terça-feira (25).
Antes da tragédia, a rede social contava com cerca de 47,6 pessoas seguindo Vilela. Com o passar das horas, os números só aumentam. A cantora, que também trabalhava como empreendedora com sua loja de roupas e influenciadora digital, perdeu a vida de forma trágica em meio a um desentendimento com seu marido, o empresários Tarcísio Mota, conhecido como Tarcísio Som.
Nayara, que é de Mato Grosso, deixa um filho pequeno, que está morando com sua mãe. O corpo da cantora será velado e sepultado em Sena Madureira, interior do Acre.
O velório será realizado na Capela Esperança, da Igreja Católica de Sena Madureira, a partir das 18h desta terça-feira. O enterro está previsto para quarta-feira, 26, no cemitério São João Batista, no mesmo município.

fonte  ac24horas.com

Categoria:

Deixe seu Comentário