Polícia apura suposto plano de ataque contra coordenadora de colégio no Acre

A Polícia Civil já começou a apurar uma suposta ameaçada de ataque contra uma coordenadora de ensino de uma escola militar da capital acreana. A suspeita é de uma menor de 12 anos que expôs o plano através de um grupo da própria escola. No texto, diz quantos golpes de facão daria na inspetora – 47 ao todo-.
“Esse caso nada tem a ver com ameaças e invasão de escolas”, comentou o delegado Roberth Alencar, responsável por apurar.
Paralelamente, o delegado disse que as investigações a respeito das supostas ameaças de ataques a escolas feitas através de perfis falsos já estão em fase de conclusão, e que pelo menos 20 desses perfis já foram excluídos do Facebook e Instagram, a pedido próprio. “Resta agora concluir os inquéritos e enviá-los ao Judiciário”.
Alencar disse que as investigações dos perfis falsos continuarão por mais alguns dias, até a conclusão de todos os procedimentos necessários, inclusive novos pedidos de desativação de outros perfis. “Acredito que possamos concluir todo o trabalho nos próximos os dias”, concluiu.

fonte  ac24horas.com 

Categoria:

Deixe seu Comentário